Grand Chase - Pet Thanatos Jr

31 de março de 2011



Qual é seu ataque e como é?



O nome de seu ataque é explosão macabra, o mais forte dos ataques de pets, pode tirar mais de 2 vidas usando-o corretamente no pr
óprio thanatos!


USANDO CORRETAMENTE EM MISSÃO:

    Para usufruir de todo seu poder de um deus, você tem de calcular como vai usar. quando for atacar, fique mas o menos a largura de 1 personagem sem asa entre o monstro, pois thanatos jr irá dar um pulo para frente para atingir o inimigo. Certifique-se que o monstro não possa sair do local de ataque antes que thanatos use seu skill. Em menos da metade do tempo de seu ataque, ele ja terá carregado 3 barras de mp seu.

          Ótimo para combos fatais, o thanatos jr nao é brinquedo, caso for contra monstros normais, apenas deixe thanatos usando seu skill e vá atacar outros, pois é quase um fato que ele irá matar o inimigo.


USANDO CORRETAMENTE EM PVP:

    Se é travar o oponente o que você quer, com thanatos jr é o melhor pedido use a mesma dica de distancia entre o oponente. Se você ver seu inimigo correndo atras, uma boa dica é dar uma viradinha rapida para frente de seu oponente e deixar thanatos atacar, ele vai segurar e voce tem 5 segundos para poder agarrar seu oponente ou usar uma skill poderosa, pois seu inimigo nao vai conseguir sair de la até a explosão final. 

        Dica no vale: Se você está na segunda plataforma e tiver um inimigo no portal do lado esquerdo, use-o para seu inimigo parar de pular pra frente e é uma boa hora pra usar seu skill. Outra dica é que caso você ficar com um amigo de camper,fale pra ele ficar olhando a frente enquanto voce segura seu skill olhando no portal com seu thanatos jr preparado, porque ao ouvir o som que seu inimigo faz quando usar o portal, já pode lançar seu thanatos jr que irá dar um belo de um counter nele.

2 comentários:

Bruno disse...

Cara seu Blog ta meio vazio add mais coisas tipo , Ataques de todos os pet de cash Que Tal?

$$$RenatoBadBoy$$$ disse...

na verdade o inimigo pod fugir do atk do thana usando counter...
sempre dá certo, com qualquer pet.

Postar um comentário