Dio: Creeper e Commander

8 de maio de 2011

Você é Dio User ? Então está no lugar certo

Dio Creeper

O Dio Creeper possui uma característica que faz muitos usuários novatos optarem por ele. Suas skills são do tipo ofensivo-defensivo, observe:
  • Esfera das Trevas  é uma skill poderosa e que ao mesmo tempo é fácil de ser manobrada, justamente pelo fato dela atrair os inimigos para perto do seu Dio e logo em seguida dar hits sequenciais que podem ser fatais. A Esfera das Trevas, por sere uma skill longa, também pode ser acionada numa partida PvP com muitos jogadores e um destes começa a preparar uma skill fatal para você. Antes disso, você só precisa apertar um botão e mandar a Esfera, que de quebra, acertará os outros jogadores próximos e pode até dar uns hits no jogador que preparava a skill. Em contrapartida, usuários de MP podem fazer uso do counter, que anulará a Esfera completamente. Uma dica: não acione a Esfera só porque está perto do jogador, espere este fazer o primeiro movimento e, a partir dele, você usará a Esfera ou não.
  • Zona Mortal é uma ótima defesa, pois o Dio pode ficar no centro, acumulando AP (que pode ser usada para uma Esfera das Trevas), enquanto quem chegar perto receberá dano. Por este motivo, é aconselhado o Dio Creeper aos novatos, pois é mais fácil de jogar e com skills úteis, que necessitam de pouca experiência. Voltando à Zona Mortal, se você estiver em um mapa pequeno, você pode deixá-la ativa bem no centro do local, e assim, todo jogador que cair nela sofrerá as consequências. É uma skill multi-uso.
  • Existência Dimensional deve ser usada junto com a Zona Mortal. Como você guardou um pouco de seu HP, está com menos vitalidade, e por isso tem mais chances de morrer com um ataque inimigo. Faça assim: Use a Existência Dimesional, e logo em seguida, a Zona Mortal, que lhe protegerá de um possível ataque enquanto você recupera HP.
  • O novo combo concebido junto com o Drakar não é útil com o Dio Creeper. Aconselha-se o uso do combo padrão que, além de economizar algums pontos de habilidade, te deixará livre para se especializar em habilidades passivas que vão desde começar com uma quantidade de AP maior até a melhoria nas chances de ataque crítico, o que é muito útil, principalmente em skills como Esfera das Trevas.

Dio Commander

O Dio Commander é essencialmente ofensivo, mas possui skills que são desfavoráveis em certos campos.
  • Estocada, que tem 90% de chances de ser fatal ao jogador inimigo pode ser o grande atrativo do Dio Commander, mas em partidas PvP no Vale do Juramento, usar aEstocada é quase que morrer de propósito. Portanto, evite fazer uso dessa skill em campos deste tipo.
  • Espada Vingadora é a salvação dos Commanders, pois substitui a Estocada e vira o jogo a seu favor no Vale do Juramento. Quando você estiver perto da beirada, na frente do jogador, ative a Espada Vingadora, e ela lançará o inimigo para uma distância perfeita para o jogador cair. Não só aqui, ela também é útil quando você tem pouco HP, pois acionando-a, você se distancia do jogador, e enquanto ele levanta, fica fácil das um agarrão ou um combo. Também pode-se combinar com outra skill, mas isso pode ser considerado como Spell, o que não é legal.
  • Distância é perfeita quando se quer espaço para correr. Ela é uma skill simples que lança o jogador para muito longe, o que lhe dá tempo para se estabilizar em um local do campo ou recuperar um pouco de HP/AP. Dio Commanders devem ter esta skill pronta para uso.
  • Brilho Caótico é uma mini Esfera das Trevas, que tem os mesmos pontos fracos e fortes da skill do Creeper, exceto pelo fato de que o Dio fica livre para dar um combo ou agarrão enquanto o Brilho Caótico está ativo. Mas lembre-se: Esse intervalo é curtíssimo, então seja rápido!
Créditos para Elementary

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse site é realmente muito bom, valeu .-., só tenho uma pergunta, se eu mesclar algumas abilidades do creeper com algumas do commander da certo?

Bruno Brito disse...

Não faça isso, não é uma boa idéia

davi falcão disse...

qual é o nome do coco do dio esfera das trevas kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qual o link do jogo?

Postar um comentário