Como fazer tirinhas de Grand Chase

19 de maio de 2011

Já pensou em fazer tirinhas de grand chase sem precisar desenhar nada ? 

Agora você pode !

Bastardos Blog  disponibilizou o seu sistema de criação de tirinhas Grand Chase neste pack, que trás todos os personagens do grand chase, com emoções, corpos e expressões diferentes.

Previews






Tirinha Teste
Conteúdo do Pack
Balões de Fala
Quadros em diversos formatos
Mais de 30 expressões faciais 
Os principais memes da internet
Dezenas de modelos corporais
Vários bordões
Vários modelos de cabeças de cada personagem


Tutorial
1 - Extraia o BB Pack Tirinhas Maker.
2 - Abra seu programa de edição de fotos usual. ( se não tiver um, estou disponibilizando o photo filtre studio no fim do tópico )
3 - Clique em abrir, e selecione a pasta com o BB Pack Tirinhas Maker ( Já Extraído ) 
4 - Escolha um modelo de quadros na sua devida pasta.
5 - Em seguida, vá na sub pasta montagem de personagens, e monte seu personagem, 
com emoção, corpo, e cabeça desejada.
6 - Encaixe os personagens em suas posições e termine a tirinha, colocando balões e falas.

Download
Download Photo Filtre Studio
PhotoFiltre Studio download - Baixaki

24 comentários:

Thii disse...

ei pq vc n coloca um video ?

Bruno Brito disse...

nossa, fazer video é mt trabalhoso

Valmir Jr disse...

cara como q faz aew,tipo,ta dividido em objetos os personagens ?

Bruno Brito disse...

é, são vários arquivos

Anônimo disse...

ta baril não consigo mover os arquivos

Anônimo disse...

aki o download não vai
ele vai pra uma pagina
e fala
pagina ão encontrada

Anônimo disse...

VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE QUER?

MEU AMIGO VC VC VC VC VC VC TA MTO ENGANADO VC SO CLICO NO LINK ERRADO PQ VC E NOOB ATE NO DOWNLOAD

X1 NO GC?

[Adm]Matheus disse...

bruno

como desenha tirinhas?

Anônimo disse...

eu n entendi o q ele flw

josué disse...

ta dizendo que o arquivo vai danificar meu pc

Carolinne(Apelido:"m17") disse...

eu não consigo colocar os modelos de quadro no programa faz um exemplo c/ fotos!

Lucas disse...

ai,tipo,eu fiz umas tirinhas aki e quero mandar para o blog,como faço?

Anônimo disse...

ja to fazendo o download

MAYCON CALHEIROS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAYCON CALHEIROS disse...

EBA APREDI AGR EU FIS UAM TIRINHA COMO MANDA PRA VCS

adrian/igluzinho747 disse...

to baixando aff como demora

adrian/igluzinho747 disse...

to baixando o foto filtre é melhor

adrian/igluzinho747 disse...

eu baixei o foto filtre mas como q eu faço o rosto dos personagens?

adrian/igluzinho747 disse...

ei eu baixei o bb pack e ñ veio o rostos dos personagens muito menos o corpo

adrian/igluzinho747 disse...

consegui só q agora ñ consigo mover a porquera do arquivo q saco veio

adrian/igluzinho747 disse...

gente consegui pra mover os arquivos tem q clicar com o botão direito e como o meu programa ta ingles eu clico em copy e depois paste q é mesma coisa q copiar e colar blz flw

BASTARDOS BLOG É 10

adrian igluzinho747 disse...

como fasso pra botar fala eu clico no T lá em cima e escrevo só q ñ da pra mover a fla pra dentro do balão como eu fasso

obs:o programa q eu uso é o mesmo usado por vcs!

Anônimo disse...

consegui criar minhas tiras to com um monte aki só q o photofiltre fico marcado q eu preciso me registrar vo baixar d novo pra vr o q da como eu mando minhas tiras pra vcs já só um membro só q to com preguiça de entrar na minha conta kkk

PS:ADRIAN IGLUZINHO747

Anônimo disse...

AEW ADM MATHEUS VC PERGUNTO COMO (DESENHAR AS TIRAS) É SIMPLES É SO VC PEGAR UM FOLHA UM LÁPIS OU CANETA PREFIRO LÁPIS CASO ERRA DA PRA APAGAR
AI DEPOIS VC PEGA UMA IMAGEM DE CADA PERSONAGEM E VAI COPIANDO O CABELO E ETC...
TEM UM JEITO MELHOR VC PODE COPIAR O CORPO DOS PERSONAGENS AKI DO BB MANGÁ FACIL E SIMPLES
VISITEM MEU BLOG:
www.grandchase-gcc.blogspot.com
ps:adrian igluzinho 747

Postar um comentário