Os melhores sites de jogos online

3 de maio de 2011

Aew manolada, antes que vcs se matem por que tem atualização do grand chase amanhã, aqui tem uns sites de jogos pra vcs passarem o tempo.


Click Jogos
É um site da UOL  com diversas opções de jogos online grátis. O portal sempre está oferecendo novas opções de games para seus internautas, os de maiores destaques são: Mario, luta, corrida, meninas e futebol.

Mr Jogos

O Point da Diversão com muitos Jogos On-Line selecionados e atualizados diáriamente:Ação e Aventura,Clássicos,Corrida,Eróticos,Escape,Esportes,Humor,Intantis,Luta,Nave,Puzzle,RPG,Tiro.


Miniclip
Site líder em jogos on-line, onde você joga gratuitamente uma grande diversidade de jogos on-line, incluindo jogos de ação, de esportes, de raciocínio, jogos para garotas, para crianças, jogos em flash e muito mais.


Fliperama
Mais simples e ao mesmo tempo mais completo, o Fliperama possui hoje milhares de jogos online distribuídos entre diversas categorias, downloads de jogos grátis para toda a família, além do canal “Jogos e Dicas”, que apresenta notícias sobre o mundo dos games e análises/dicas sobre os melhores jogos de console. E tudo isso com atualização diária feita por uma equipe apaixonada por jogos.


O Jogos
Jogos para toda a família ! Centenas de jogos grátis no ponteiro do mouse, para jovens, crianças e até para o vovô! Experimente nossos jogos de ação para os aventureiros, nossos jogos de culinária para os amantes da cozinha, jogos de criação para os criativos, ou favoritos de toda a família como bubble shooter, bingo! Se você ama um desafio, trabalhe seu cérebro em quebra-cabeças irados como o Mahjong, ou convide amigos para jogar online jogos multijogador. Jogue jogos fáceis de entender, mas bem complicados de dominar. Com muitosjogos para crianças, jogos para garotas, e jogos esportivos, há sempre um jogo perfeito para você.

6 comentários:

Anônimo disse...

Kongregate user!

@line disse...

show, tb tem o www.showdejogos.com.br/
bj

Anônimo disse...

Falta ai também o http://www.topjogosonline.com/

Anônimo disse...

Eu costumo jogar no Top Jogos Online

Anônimo disse...

O link em cima não funciona, é este o site que falava, Top Jogos Online beijo

birapcbira disse...

muito legal,cara!

Postar um comentário